"Resultado muito importante", diz Condé sobre vitória do Ceará
Após a partida, o comandante alvinegro destacou a recuperação fora de casa com boa atuação ofensiva e defensiva da equipeApós superar o CRB fora de casa por 2 a 0 na noite dessa quarta-feira, 21, o Ceará interrompeu a má sequência e voltou a se aproximar do G-4. Agora o time figura na sexta colocação da tabela da Série B, com 32 pontos. Após o jogo, o técnico Léo Condé falou sobre o bom resultado da equipe e projetou uma boa sequência para o restante do campeonato.
“Resultado muito importante pra gente. Sempre é muito difícil jogar contra o CRB aqui, mas conseguimos fazer uma partida bastante consistente do início ao fim. Conseguimos neutralizar as principais jogadas do CRB e bloquear bem”, analisou Condé.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Além de diminuir a distância para a zona de acesso, o Alvinegro encerrou o longo jejum de quatro anos sem vencer o CRB. No jogo contra o Galo da Pajuçara, destacou-se também o bom funcionamento do setor defensivo do Vovô, que, além de neutralizar as investidas do adversário, voltou a finalizar um jogo sem sofrer gols após cinco partidas.
“Pecamos um pouco na transição. Mas acho que foi uma partida consistente em termos ofensivos quanto defensivos. A bola parada era algo que nos preocupava bastante e conseguimos fazer um jogo bom nesse aspecto. Saímos daqui levando um resultado muito importante para casa, haja vista que vínhamos de duas derrotas”, declarou o treinador.
Na próxima rodada, o Alvinegro terá um confronto decisivo contra o atual líder do campeonato. Pela 23ª rodada da Segundona, o Vovô recebe o Novorizontino na segunda-feira, 26, na Arena Castelão. Para a partida, Condé espera poder contar novamente com o apoio da torcida.
“Jogo muito difícil contra o líder da competição. Tive a oportunidade de trabalhar lá, participei do acesso e conheço o histórico do Novorizontino nos últimos anos. Esperamos que o torcedor possa comparecer em peso e incentivar, porque tem tudo para ser uma grande partida”, finalizou o técnico.