Recuperado de cirurgia, Léo Condé volta ao comando do Ceará diante do Mirassol
evido ao protocolo de recuperação pós-cirúrgica, Condé desfalcou o Alvinegro de Porangabuçu contra Guarani e Goiás, respectivamente, sendo substituído pelo auxiliar Anderson Batatais
14:38 | Ago. 16, 2024
O técnico Léo Condé volta comandar o Ceará à beira do campo neste sábado, 17, diante do Mirassol, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Devido ao protocolo de recuperação pós-cirúrgica, desfalcou o Alvinegro de Porangabuçu contra Guarani e Goiás, respectivamente, sendo substituído pelo auxiliar Anderson Batatais.
Condé precisou passar por pequena intervenção cirúrgica no intestino no dia 1° de agosto. O prazo de recuperação estipulado pelo Centro de Saúde e Performance (CESP) era de 10 dias. O retorno aos treinamentos aconteceu na sexta-feira, 9, mas o departamento médico do Vovô optou por estender o período longe do banco de reservas.
A partida diante do Mirassol será a sexta sob o comando do mineiro de 46 anos. À beira do campo, conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas. Ao todo, na “era Condé”, são sete partidas, tendo conquistado 10 dos 21 pontos disputados (47,6%).
Leia mais
Contra o Leão Mirassolense, a equipe cearense visa encurtar a distância para o G-4. Com 29 pontos, ocupa a 7ª colocação, estando a quatro do América-MG, equipe que abre a zona de acesso.
Veja resultados do Ceará na “Era Condé”
- Ceará 0 x 1 Santos (14ª rodada da Série B)
- Paysandu 2 x 1 Ceará (15ª rodada da Série B)
- Avaí 0 x 1 Ceará (16ª rodada da Série B)
- Ceará 4 x 1 Botafogo-SP (17ª rodada da Série B)
- América-MG 2 x 2 Ceará (18ª rodada da Série B)
- Ceará 3 x 1 Guarani (19ª rodada da Série B)
- Goiás 2 x 1 Ceará (20ª rodada da Série B)