"Vai ser uma disputa boa", pontua Talisson sobre briga por titularidade no Ceará
O jogador ainda completou destacando suas características e versatilidade que pode entregar ao time comandado por Léo Condé
15:50 | Ago. 15, 2024
Apresentado oficialmente pelo Ceará nesta quinta-feira, 15, o atacante Talisson Almeida sabe que não será fácil a disputa por posição no onze inicial do Vovô. Ponta-esquerda, o atleta consegue atuar pelos dois lados do campo, além de centralizado.
Seja qual for a parte, o camisa 70 terá forte concorrência como a de Saulo Mineiro, Aylon e Erick Pulga, que estão sendo os escolhidos por Léo Condé nos últimos jogos. O baiano, porém, acredita que o duelo por vaga será bom para o time.
Leia mais
"Vai ser uma disputa boa, natural. Acho que isso temos que deixar para o Condé (escolher quem vai jogar). Espero que todos possam contribuir para ajudar o Vozão", pontou.
O jogador ainda completou destacando suas características e versatilidade que pode entregar ao escrete preto-e-branco. "Sou um jogador de velocidade, drible e posso fazer posição de 9 também, fiz no Red Bull Bragantino. Falso 9 também".
Primeiro contato com o torcedor
Antes de falar à imprensa, Talisson fez sua estreia com a camisa do Vovô, na polêmica derrota por 2 a 1 para o Goiás, na última segunda-feira, 12, fora de casa, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O atleta figurou na reta final do duelo, entrando aos 40 minutos do segundo tempo.
Agora, neste sábado, 17, terá o primeiro contato com a Arena Castelão e, consequentemente, o torcedor, já que o Alvinegro de Porangabuçu recebe o Mirassol, às 17 horas.
Talisson enfatizou a expectativa para o dia e destacou a presença da torcida em último duelo, mesmo longe da capital. "Estou bem ansioso para sábado. O pouco contato que tive em Goiânia, foi bem acolhedor. Estou bastante ansioso para sábado".