Rival do Ceará, Mirassol chega embalado após sequência invicta e 3º lugar na Série B
Os resultados conquistados nos últimos jogos passam muito pela consistência defensiva do Mirassol. Na sequência invicta de cinco jogos, o clube paulista não tomou um gol sequer
10:03 | Ago. 14, 2024
O Ceará terá o seu primeiro confronto contra um time do G-4 no segundo turno da Série B 2024. No sábado, 17, o Alvinegro de Porangabuçu enfrentará o Mirassol, atual terceiro colocado da Segundona, na Arena Castelão, às 17 horas. O duelo, no entanto, será um verdadeiro desafio para o time treinado por Léo Condé, visto que a equipe paulista vem de uma sequência de cinco jogos sem perder e ascensão na tabela.
Os resultados conquistados nos últimos jogos passam muito pela consistência defensiva do Mirassol. Na sequência invicta de cinco jogos, o clube paulista não tomou um gol sequer. Confira os últimos cinco jogos do próximo adversário do Vovô:
Últimos cinco jogos do Mirassol:
- Coritiba 0 x 1 Mirassol - 16ª rodada da Série B
- Mirassol 0 x 0 Avaí - 17ª rodada da Série B
- Mirassol 1 x 0 Operário-PR - 18 rodada da Série B
- Chapecoense 0 x 1 Mirassol - 19ª rodada da Série B
- Mirassol 2 x 0 Brusque - 20ª rodada da Série B
Com 35 pontos, o Mirassol tem feito uma campanha consistente na Série B deste ano. Melhor mandante da competição e oitavo melhor visitante, o time comandado por Mozart Santos vem de duas vitórias nos últimos dois jogos fora de casa – diante da Chapecoense e do Coritiba. Estes triunfos, porém, são os únicos jogando como visitante durante todo o campeonato.
Leia mais
No confronto anterior entre os times, no primeiro turno da Série B, a equipe paulista saiu vitoriosa jogando no estádio Campos Maia, em São Paulo, pelo placar de 3 a 2.
Expectativa de casa cheia
A expectativa é de um bom público para o duelo de sábado, 17. O Ceará divulgou que mais de 15 mil torcedores já garantiram presença para a partida que acontece às 17 horas.
Com ingressos a partir de R$ 15, o clube anunciou promoção de ingressos para o confronto. Para o jogo, o Vovô deve ter o retorno do técnico Léo Condé, que ficou de fora das últimas duas partidas para se recuperar de um procedimento cirúrgico.
Dentro das quatro linhas, David Ricardo é o desfalque na zaga alvinegra após tomar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Goiás.