Galhardo ironiza reclamações do Ceará após pênaltis polêmicos: "Tudo normal"
"Esperou o contato, o contato veio. Pênalti! E tudo normal por aqui", escreveu o atacante em sua rede social após a partidaO atacante Thiago Galhardo, do Goiás, ironizou as reclamações feitas por torcedores e membros do Ceará contra a arbitragem de Wagner Magalhães na noite desta segunda-feira, 12, na derrota por 2 a 1 do Ceará para Goiás, em partida válida pela 20ª rodada da Série B, no estádio Serrinha, em Goiânia.
"Esperou o contato, o contato veio. Pênalti! E tudo normal por aqui", escreveu o atacante em sua rede social após a partida. No último lance do jogo, o jogador sofreu um pênalti cometido pelo zagueiro David Ricardo, o qual resultou na vitória de virada do clube goiano.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
As reclamações alvinegras, no entanto, já começaram antes mesmo deste lance. Os jogadores pediram uma revisão no lance de origem do pênalti, quando o falta cometida em Jean Irmer no início do lance do pênalti.
Leia mais
-
Derrota do Ceará para o Goiás foi influenciada pela arbitragem, diz Batatais
-
"Ninguém vai fazer o Ceará de brinquedo", diz diretor do clube após polêmica de arbitragem
-
Presidente do Ceará detona atuação da arbitragem em jogo contra o Goiás: "Absurdo"
-
David Ricardo recebe 3º cartão amarelo contra o Goiás e desfalca Ceará diante do Mirassol
Emprestado pelo Fortaleza ao Goiás, o atacante também relembrou a rivalidade antiga. "Tudo normal no Centro-oeste e nordeste". No 1° turno, os times já haviam se enfrentando em um confronto que terminou em 1 a 1, com o ex-Fortaleza desperdiçando um pênalti.
O gol de empate do Goiás também já havia sido criticado firmemente pelos jogadores do Alvinegro de Porangabuçu. Os atletas reclamaram que a bola desviou antes de tocar na mão de Lourenço, ocasionando um toque não intencional.
Na cobrança, a torcida do Vovô também acusou o goleiro Tadeu, cobrador da penalidade, de ter chutado a bola no pé de apoio, o que é considerado “dois toques” e faria o pênalti ser anulado.
Quebra da sequência
O Vovô voltou a perder após uma sequência de quatro jogos invictos. Esta foi a terceira derrota do clube sob o comando de Léo Condé - o técnico, no entanto, não estava à beira do campo por estar se recuperando de um processo cirúrgico.
Desde a chegada de Léo Condé, o Ceará soma sete jogos, com três vitórias, três derrotas e um empate.