Matheus Felipe contesta pênaltis polêmicos em Goiás x Ceará: "Não dá pra entender o critério"

Jogador do Vovô questionou critério da arbitragem para assinalar os dois pênaltis que deram a vitória ao Esmeraldino por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, 12

Derrotado por 2 a 1 pelo Goiás na noite desta segunda-feira, 12, o Ceará ficou na bronca pelo resultado não somente pelos pontos perdidos. Na saída de campo, o zagueiro Matheus Felipe questionou os critérios adotados pela arbitragem nos dois pênaltis dados ao Esmeraldino.

A equipe goiana venceu a partida com dois tentos marcados pelo goleiro Tadeu, da marca do cal, enquanto o Vovô descontou com Aylon. O jogador falou sobre cada um dos lances de tentos do Esmeraldino, salientando que a arbitragem deveria ser mais clara quanto aos critérios.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Não sou muito de falar de arbitragem, mas não dá pra entender o critério dos caras. A questão do pênalti do primeiro tempo, alguns árbitros marcam, outros não marcam e não dá para entender. A bola pega primeiro na perna do Lourenço e depois na mão", questionou o defensor sobre o primeiro gol goiano, mas ele seguiu também falando sobre outros lances.

"Já no segundo tempo, não dá pra entender. Teve uma situação em que foi falta, todos viram que foi falta no Jean e surgiu uma transição dos caras e foi pênalti. Mas agora é trabalhar que temos um jogo decisivo contra o Mirassol dentro de casa", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar