Presidente do Ceará reafirma que não vai seguir no clube e indica Haroldo Martins: "Tem o perfil"

Declaração foi dada durante o programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO CBN, na tarde deste sábado, 3

João Paulo Silva voltou a afirmar sua decisão de não disputar a reeleição para o cargo de presidente da diretoria executiva do Ceará no final deste ano. A declaração foi dada durante o programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO CBN, na tarde deste sábado, 3. 

"Não pretendo continuar, estou no clube há 12 anos. Assumi num momento muito difícil em todos os aspectos, mas estou sendo resiliente e trabalhando com honestidade. Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim. Espero que se habilite uma pessoa boa. Estou trabalhando para entregar o clube na Série A", reforçou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na entrevista, o mandatário ainda indicou que o diretor de futebol Haroldo Martins poderia ser seu sucessor no cargo, mas ressaltou que o profissional não pode se candidatar. Assim como João Paulo, Haroldo declarou, em entrevista ao Trem Bala, do O POVO, em abril, que não deseja seguir no Vovô em 2025

"Eu gostaria de ver o Haroldo, mas ele não pode porque não é conselheiro. Ele tem o perfil, já passou por vários setores: jurídico, financeiro, futebol. Porém, infelizmente, acho que ele nem quer. Para assumir o clube tem que ter passado por alguns departamentos, além de ter um entendimento de como os processos funcionam."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar