Léo Condé passa por cirurgia e não poderá comandar o Ceará por 10 dias

Comandante alvinegro foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica no intestino na manhã desta quinta-feira, 1º, em Fortaleza

17:56 | Ago. 01, 2024

Por: João Pedro Oliveira
Léo Condé realiza primeiro treino à frente do Ceará (foto: Gabriel Silva/Ceará SC)

O Ceará não poderá contar com o técnico Léo Condé à beira do campo pelos próximos 10 dias. Isso porque o comandante alvinegro foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica no intestino na manhã desta quinta-feira, 1º, em Fortaleza. A informação foi divulgada pela assessoria do clube.

Em nota, o Vovô comunicou que o treinador já recebeu alta médica e iniciará o processo de recuperação na sua residência. No período, ele contará com cuidados do Centro de Saúde e Performance do Ceará. 

Portanto, diante do Guarani, na próxima terça-feira, 6, o time de Porangabuçu será comandado pelos auxiliares Anderson Silva e Renatinho Negrão, contando com auxílio remoto de Condé.

No Vovô desde o início de julho, o técnico acumula cinco jogos à frente do Alvinegro. No recorte, são duas vitórias, duas derrotas e um empate. Com ele, o Ceará subiu na tabela de classificação e atualmente ocupa a sétima posição.