Veja cenários para o Ceará encerrar o primeiro turno da Série B no G-4

A meta do Ceará, porém, é mais conservadora. O objetivo do técnico Léo Condé é superar os 27 pontos e encerrar o primeiro turno da Série B no G-10. Para isso, basta vencer o Guarani

O Ceará tem a possibilidade de encerrar o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro no G-4. Ocupando a 7ª colocação, com 26 pontos, está a três do quarto colocado, o Vila Nova.

Para conseguir entrar na zona de acesso, o Alvinegro de Porangabuçu precisará vencer o Guarani na terça-feira, dia 5 de agosto, na Arena Castelão, e torcer pelas derrotas de Vila Nova e América-MG, contra Paysandu e Brusque, respectivamente, e para que o Sport não vença o Santos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Outra possibilidade é a derrota do Mirassol para a Chapecoense. A equipe mirassolense ocupa a 3ª colocação, com 29 pontos, e tem saldo de gols inferior ao do Ceará (4 a 5).

A meta do Vovô, porém, é mais conservadora. O objetivo do técnico Léo Condé é superar os 27 pontos e encerrar o primeiro turno da Série B no G-10. Para isso, basta vencer o Guarani.

Atualmente, de acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Ceará tem 21,2% de probabilidade de conquistar o acesso à Série A do Brasileirão. Para título registra 3,3%.

Veja cenários para o Ceará encerrar o primeiro turno da Série B no G-4

  • Torcer para o América-MG perder para o Brusque na sexta-feira, dia 2 de agosto
  • Torcer para o Sport não vencer o Santos na sexta-feira, dia 2 de agosto
  • Torcer para o Mirassol perder para a Chapecoense na terça-feira, dia 6 de agosto
  • Torcer para o Vila Nova perder para o Paysandu na terça-feira, dia 6 de agosto
  • Vencer o Guarania na terça-feira, dia 6 de agosto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar