"Me marcou", diz Andrey sobre festa da torcida do Ceará em 2018 em jogo no Castelão

O meio-campista atuou pelo Vasco na ocasião, em duelo válido pela última rodada da Série A de 2018

Apresentado oficialmente pelo Ceará, o meio-campista Andrey relembrou que ficou impressionado com a torcida alvinegra em um jogo que veio disputar pelo Vasco na temporada de 2018, na Arena Castelão. Naquela ocasião, as equipes se enfrentaram pela última rodada da Série A.

A partida foi uma celebração geral para a torcida do Vovô, já que na rodada anterior a equipe garantiu permanência na elite nacional após protagonizar uma arrancada histórica. O Vasco, por outro lado, ainda corria riscos de rebaixamento e precisava somar pontos para escapar. O duelo terminou empatado sem gols.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Eu estou muito ansioso por esse momento. Eu vim jogar aqui contra o Ceará em 2018 pela Série A. O Ceará já estava livre do rebaixamento. Tinha acabado de garantir a permanência na Série A. E teve uma festa aqui no estádio que me marcou muito na torcida do Ceará. A gente veio jogar aqui precisando do resultado e o Castelão estava lotado. Aquilo me marcou bastante. Então estou muito ansioso para vestir a camisa do Ceará no Castelão. Espero poder participar dessas festas e que no final do ano a gente conquiste o acesso”, contou.

Andrey pede Ceará focado em duelo contra Botafogo-SP

Após estrear com vitória diante do Avaí, o volante Andrey projetou um jogo “muito difícil” contra o Botafogo-SP, rival do Ceará na quinta-feira, 25, no Castelão, pela Série B. De acordo com o jogador, o elenco vem encarando a partida como uma decisão.

+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club

“É uma partida muito difícil. Não podemos menosprezar nenhum adversário na Série B. É um campeonato muito equilibrado e as equipes que estão lá embaixo tiram pontos também se a gente for mole e não tratar o jogo como uma decisão. Nós estamos tratando como uma decisão esse jogo, até porque uma vitória nos coloca a dois pontos do G4. Temos que entrar ligados e focados pois vai ser um jogo muito difícil, mas estamos dentro de casa e precisamos nos impor, ir pra cima do Botafogo, com todo respeito, e ganhar esse jogo”, analisou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar