Lucas Rian relembra ligação de Condé antes de acerto e revela "sonho" de jogar pelo Ceará

O atacante contou que quase acertou com o Ceará na temporada de 2022, mas que a negociação não teve êxito naquela ocasião

Apresentado oficialmente pelo Ceará, o atacante Lucas Rian, que já estreou pelo Vovô na Série B, comentou sobre os fatores que o fizeram aceitar a proposta do clube cearense em meio às opções que tinha no mercado da bola.

Além de citar a grandeza do Ceará e da sua torcida, o camisa 77 relembrou que teve uma importante conversa com Léo Condé por meio de uma ligação feita pelo próprio treinador. O atacante ainda revelou que tinha, desde 2022, um sonho de jogar pelo Alvinegro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“A minha vida sempre foi feita de desafios. Eu fui para o Japão e passei um ano lá. Praticamente um ano sofrível. Não consegui desfrutar do futebol. Acho que foi até um pouco injusto a minha passagem lá. Mas o que me fez vir para o Ceará foi a grandeza do clube e da torcida. O primeiro contato que tive com o professor Léo Condé também, ele me ligou e conversamos bastante”, comentou.

“Eu já tinha esse sonho de vestir a camisa do Ceará desde 2022. Teve até uns contatos com meu empresário para eu vir, mas não tivemos êxito neste primeiro contato com o Ceará. Hoje, podendo estar aqui vestindo essa camisa, tenho certeza que vamos colher bons frutos”, concluiu.

Características de jogo e semelhança com Erick Pulga

Diante da ausência de Erick Pulga na última rodada, quando o Ceará venceu o Avaí fora de casa, Lucas Rian foi utilizado por Léo Condé pelo lado esquerdo do ataque. O atacante, entretanto, ponderou que não tem preferência e que pode atuar em ambas pontas do campo.

+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club

Lucas Rian, em sua análise, ressaltou que vê características “iguais” entre ele e Erick Pulga, e que ambos podem jogar juntos sem nenhum problema.

“Eu jogo na direita e na esquerda. Para mim não tem preferência por nenhuma das pontas. A característica minha e do Pulga talvez sejam iguais. Se for utilizado nós dois, ou eu e ele, para mim não vai fazer diferença. Vai ser bom para a equipe. A gente só pensa na evolução e melhora do time”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar