Aylon atrela derrota do Ceará para o Paysandu à falta de "calma e tranquilidade"

"No segundo tempo até tivemos mais chances, mas acabamos pecando no último passe. Se tivéssemos mais calma e tranquilidade, nós poderíamos ter saído com o resultado melhor", pontuou o jogador

23:58 | Jul. 12, 2024

Por: Victor Barros
Aylon, atacante do Ceará, em duelo contra o Paysandu, pela Série B do Brasileiro (foto: Israel Simonton/Ceará SC)

Nesta sexta-feira, 12, o Ceará foi derrotado para o Paysandu por 2 a 1, fora de casa,, pela Série B do Brasileiro, no Estádio da Curuzu, em Belém. Após o confronto, o atacante Aylon, em entrevista, analisou a partida e falou sobre o começo aquém da equipe no primeiro tempo do duelo.

"Sabíamos que a pressão da torcida ia ser grande. Começamos o jogo devagar, que atrapalhou nosso planos. Tivemos que ir muito forte para empatar. O Rafael Ramos foi feliz no chute", disse.

Além disso, o camisa 11 alvinegro atrelou o resultado negativo à ansiedade da equipe. "No segundo tempo até tivemos mais chances, mas acabamos pecando no último passe. Se tivéssemos mais calma e tranquilidade, nós poderíamos ter saído com o resultado melhor".

O Vovô terá uma semana para corrigir o erros e melhorar seu desempenho na competição. Na próxima sexta-feira, 19, às 19 horas, na Ressacada, em Florianópolis-SC, enfrenta o Avaí, pela 16ª rodada da competição.