Saulo nega salários atrasados no Ceará e se esquiva sobre transfer ban: "É coisa dos clubes"

O atacante enfatizou que está tudo certo entre jogadores e o clube e que a questão de salários atrasados não passa apenas de boatos

16:39 | Jul. 04, 2024

Por: Mateus Moura
Saulo Mineiro, atacante do Ceará, em entrevista coletiva (foto: Gledson Jorge/Ceará SC)

De forma franca, Saulo Mineiro negou, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, 4, que os jogadores do elenco estejam com salários atrasados no Ceará. O atacante do Vovô enfatizou que essa questão não pode de “boatos” e que o elenco tenta se blindar de fatores externos para que não tenha o desempenho dentro de campo prejudicado.

“Sobre essa questão de salário atrasado, a gente vê muito em relação a isso. Mas se não saiu nada daqui de dentro para fora, é porque não aconteceu nada. Como já vimos em outros clubes, quando está com algo atrasado, rapidinho sai. Então se não saiu nada de nós, é porque está tudo certo entre a gente e o clube. São coisas externas que tentamos não colocar para dentro para não atrapalhar nosso desempenho. São boatos. Está tudo certo”, contou.

Saulo Mineiro se “esquiva” sobre transfer ban

Pela segunda vez o Ceará foi acionado na Fifa pelo Yokohama FC, do Japão, por atraso no pagamento pela venda de Saulo Mineiro. A entidade, novamente, puniu o Vovô com transfer ban, dias antes da abertura da janela de transferências. Questionado se essa situação o impactava de alguma forma, Saulo se esquivou e disse que o assunto é “coisa dos clubes”.

+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club

“Na primeira vez, meu empresário me ligou falando que iria acontecer isso (do transfer ban), mas que eu não tinha nada a ver e que não deveria me preocupar. É uma coisa dos clubes. Meu principal objetivo é corresponder dentro de campo. Estou trabalhando para isso, para que eu possa estar correspondendo dentro de campo. É meu principal objetivo e o extracampo eu deixo para outras pessoas”, comentou.

Conforme apurou o Esportes O POVO, a diretoria do Alvinegro ainda não realizou o pagamento, mas estima que pagará a dívida pela compra de Saulo Mineiro na negociação com o Yokohama FC até a próxima segunda-feira, 8.