Morre Gilmário Costa da Silva, ex-jogador e bicampeão cearense pelo Ceará
Pelo Vovô, o ex-meia vestiu a camisa alvinegra em 61 partidas e marcou um gol, fazendo parte do elenco campeão cearense em 1989 e 1990O ex-jogador do Ceará e bicampeão cearense pelo clube, Gilmário Costa da Silva, faleceu nesta terça-feira, 2, aos 55 anos, após sofrer um infarto. O Alvinegro de Porangabuçu divulgou uma nota onde declara um dia de luto oficial e deseja forças à família do ex-atleta.
“O Ceará Sporting Club vem por meio desta nota lamentar profundamente o falecimento de Gilmário Costa da Silva, ex-jogador do Time do Povo e conhecido popularmente como Gilmário Costa”, dizia a nota.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Pelo Vovô, o ex-meia vestiu a camisa alvinegra em 61 partida e marcou um gol, além de fazer parte do elenco campeão cearense em 1989 e 1990.
Leia mais
-
Condé comanda segundo dia de treino à frente do Ceará; veja detalhes
-
Léo Condé quer aproveitar período de treinos antes da estreia para ter Ceará "bem estruturado"
-
Léo Condé promete ambiente interno com "cobrança e confiança" no Ceará
-
Léo Condé abre o jogo no Ceará: reforços, "torcida apaixonada" e "herança" de Mancini
Ainda segundo a nota do Ceará, a bandeira oficial da sede do clube irá permanecer a meio mastro por um dia, como sinal de luto, e será respeitado um minuto de silêncio na próxima partida do Ceará, nesta sexta-feira, 5, diante do Santos.
A Federação Cearense de Futebol também se pronunciou por meio de nota oficial. O presidente Mauro Carmélio decretou que um minuto de silêncio seja respeitado nas partidas dos clubes cearenses nesta quarta-feira, 3.