Decisivo em vitória, Saulo Mineiro volta a marcar hat-trick pelo Ceará
A primeira vez que Saulo Mineiro alcançou esse feito foi em 2020, quando marcou os três gols da vitória contra o CRB, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de AspirantesEm noite inspirada de Saulo Mineiro, o Ceará bateu o Ituano por 4 a 2 pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida realizada na Arena Castelão, o atacante do Vovô teve um brilho especial ao marcar três gols. Esta e a segunda vez em sua carreira a anotar um hat-trick com a camisa do Vovô.
A primeira vez que Saulo Mineiro alcançou esse feito foi em novembro de 2020, quando marcou todos os gols na vitória do Alvinegro por 3 a 0 contra o CRB, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com uma carreira iniciada em 2016, Saulo contabilizava até a noite deste sábado 45 gols em 209 jogos entre a categoria de aspirantes e o profissional. Aos 27 anos, ele acumula passagens pelo futebol de Minas Gerais, defendendo clubes como Uberlândia, América, Uberaba, Araxá e Tupi, além do CRAC, de Goiás.
Em 2019, Saulo chegou ao Volta Redonda, do Rio de Janeiro, onde se destacou a ponto de chamar a atenção do Ceará, que o contratou na mesma temporada. Em 2021 e 2022, o atacante foi para o futebol japonês para defender o Yokohama FC, até retornar ao Vovô em 2023.
Nesta temporada, Saulo tem sido peça importante na equipe, já tendo jogado 25 partidas e marcado seis gols – contando com os deste sábado. Ao final da partida contra o Ituano, ele celebrou o marco individual.
''Como profissional foi a primeira vez que fiz um hat-trick. O importante é eu poder ajudar a equipe. Estamos saindo com os três pontos. Vencendo e convencendo para poder manter firme. A equipe toda está de parabéns e seguimos para o próximo jogo. Vou levar a bola para casa. Tinha um tempinho que eu não marcava e poder ajudar minha equipe é maravilhoso'', comemorou.
O Ceará agora se prepara para receber o Santos, na Arena Castelão, na sexta-feira, 5, às 19h, pela 14ª rodada da Série B. A partida será a estreia do novo técnico alvinegro, Léo Condé.