Torcedores invadem sede do Ceará durante treino para cobrar jogadores

O Esportes O POVO apurou que apesar do susto, a manifestação foi "pacífica" e ninguém se feriu. O treinamento, comandado por Anderson Batatais, também foi retomado

Um grupo de torcedores do Ceará invadiu a sede do clube, em Porangabuçu, na tarde desta sexta-feira, 28, durante o treino da equipe. No momento da invasão, os jogadores do Vovô estavam no campo de jogo.

Na quarta-feira, 26, no desembarque alvinegro após derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, pela Série B do Brasileiro, já havia ocorrido um protesto. Os atletas, porém, saíram por outra parte do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Até o momento, o clube não se pronunciou sobre o ocorrido. Porém, o Esportes O POVO apurou que apesar do susto, a manifestação foi "pacífica" e ninguém se feriu. O treinamento, comandado por Anderson Batatais, também foi retomado.

Nas redes sociais, a principal organizada do clube, Cearamor, se pronunciou sobre o acontecimento. "Estamos no CT, viemos fazer a cobrança dentro de casa. Queremos resultados positivos e vamos lutar por isso!"

Sem vencer há quatros jogos na Série B do Brasileiro, a agremiação demitiu o técnico Vagner Mancini. Em seu lugar, assumiu Léo Condé.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar