Léo Condé trabalhou com apenas dois jogadores do atual elenco do Ceará

Caso queira fazer alguma indicação, o treinador terá de esperar até o dia 10 de julho para ter algum reforço no atual elenco

O novo treinador do Ceará, Léo Condé, terá pela frente um elenco quase que inteiramente novo em suas mãos. Do atual plantel, apenas dois jogadores já trabalharam com o novo comandante alvinegro: o zagueiro Luiz Otávio e o goleiro Maycon Cleiton.

O defensor foi treinado por Condé ainda na primeira passagem do técnico no Sampaio Corrêa, em 2015. Anos depois, em 2017, o zagueiro viria a se transferir para o Alvinegro de Porangabuçu, onde se encontra atualmente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, Condé não poderá contar com o zagueiro, que segue se recuperando de um procedimento cirúrgico de reconstrução do ligamento cruzado anterior, reforço do ligamento anterolateral e reparo do menisco lateral do joelho direito feito ainda no início do ano.

Já o goleiro Maycon Cleiton trabalhou com o treinador ainda neste ano, no Vitória, onde era terceira opção. O arqueiro estava no clube baiano antes de se transferir para o Vovô.

Condé terá a missão de engrenar rapidamente o elenco alvinegro para se reaproximar do G-4 e conquistar o acesso no final do ano, algo que conseguiu realizar com méritos com o Vitória, sendo campeão brasileiro da Série B 2023 com a equipe baiana.

Caso queira novos jogadores, o treinador terá de esperar até o dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar