Léo Condé trabalhou com apenas dois jogadores do atual elenco do Ceará
Caso queira fazer alguma indicação, o treinador terá de esperar até o dia 10 de julho para ter algum reforço no atual elencoO novo treinador do Ceará, Léo Condé, terá pela frente um elenco quase que inteiramente novo em suas mãos. Do atual plantel, apenas dois jogadores já trabalharam com o novo comandante alvinegro: o zagueiro Luiz Otávio e o goleiro Maycon Cleiton.
O defensor foi treinado por Condé ainda na primeira passagem do técnico no Sampaio Corrêa, em 2015. Anos depois, em 2017, o zagueiro viria a se transferir para o Alvinegro de Porangabuçu, onde se encontra atualmente.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No entanto, Condé não poderá contar com o zagueiro, que segue se recuperando de um procedimento cirúrgico de reconstrução do ligamento cruzado anterior, reforço do ligamento anterolateral e reparo do menisco lateral do joelho direito feito ainda no início do ano.
Leia mais
-
Entenda por que o Ceará escolheu Léo Condé para substituir Vagner Mancini
-
Léo Condé, novo técnico do Ceará, possui experiências positivas em clubes nordestinos
-
CBF divulga tabela detalhada da Série B até a 19ª rodada; veja jogos do Ceará
-
Ceará oficializa Léo Condé, ex-Vitória, como novo técnico para 2024
Já o goleiro Maycon Cleiton trabalhou com o treinador ainda neste ano, no Vitória, onde era terceira opção. O arqueiro estava no clube baiano antes de se transferir para o Vovô.
Condé terá a missão de engrenar rapidamente o elenco alvinegro para se reaproximar do G-4 e conquistar o acesso no final do ano, algo que conseguiu realizar com méritos com o Vitória, sendo campeão brasileiro da Série B 2023 com a equipe baiana.
Caso queira novos jogadores, o treinador terá de esperar até o dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências.