Ceará tem interesse em Umberto Louzer, da Chapeocoense, em busca por novo técnico

Alvinegro de Porangabuçu não apresentou proposta oficial, no entanto, caso aconteça, existe uma chance alta de Louzer aceitar o convite e deixar a Chape

Após a demissão de Vagner Mancini, na manhã desta quarta-feira, 26, o Ceará segue no mercado em busca de um novo treinador. O Esportes O POVO apurou que, além de Jair Ventura, Léo Condé e Enderson Moreira, outro nome que entrou na disputa foi de Umberto Louzer, da Chapecoense.

Louzer trabalhou com o executivo de futebol do Vovô, Lucas Drubscky, e mantém bom relacionamento como o dirigente. Ambos trabalharam juntos no Guarani na última temporada e por pouco não levaram o Bugre à primeira divisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até o momento, o Alvinegro de Porangabuçu não apresentou proposta oficial, no entanto, caso aconteça, existe uma chance alta de Louzer aceitar o convite e deixar a Chape.

Além de conhecer Drubscky, pesa a favor do treinador seu conhecimento da Série B do Campeonato Brasileiro, perfil que a diretoria alvinegra busca. 

Carreira de Umberto Louzer

Com 44 anos, Louzer possui passagens por clubes como Vila Nova, Guarani, Coritiba, CRB, Sport e Chapecoense, onde está atualmente, desde fevereiro desta temporada.

No seu currículo estão os títulos do Campeonato Paulista Série A2 2018, Campeonato Catarinense 2020, Série B do Campeonato Brasileiro de 2020, Campeonato Goiano 2022 e Campeonato Alagoano 2023.

Além disso, foi vice campeão da Recopa Catarinense de 2020 e do Campeonato Pernambucano 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar