Preparador de goleiros do Ceará é convocado para seleção brasileira sub-15

Mardoch atuará na preparação dos goleiros Arthur, do Santos, Gustavo Milani, do Corinthians, e Lucca, do Palmeiras, na competição

12:37 | Jun. 24, 2024

Willian Mardoch atua como preparador de goleiros na base do Ceará (foto: Gabriel Silva / Ceará SC)

Preparador de goleiros do Ceará, Willian Mardoch integrará a comissão técnica da seleção brasileira Sub-15 na disputa da Copa 2 de Julho, realizada na Bahia, entre os dias 2 e 13 de julho.

Mardoch atuará na preparação dos goleiros Arthur, do Santos, Gustavo Milani, do Corinthians, e Lucca, do Palmeiras, na competição.

Durante a fase de grupos da Copa 2 de Julho, a Seleção Brasileira enfrentará Gavião Kyikateje–PA, Santanópolis–BA, Eunápolis–BA e Atlético–MG, nos dias 2, 3, 4 e 5 de julho, respectivamente.

“O Ceará me fez conquistar isso. Esse clube me abraçou e deu oportunidade para meu trabalho. Graças ao Ceará, eu conquistei um feito inédito para minha carreira. Para um cearense de fato, isso até parece mentira. Independente de categoria e idade. Estou muito feliz com isso”, disse Willian Mardoch ao site oficial do Ceará.

O profissional de 40 anos chegou ao Alvinegro de Porangabuçu em 2022. Em dois anos, participou dos títulos do Campeonato Cearense Sub-17 e Sub-20 e da Taça FCF. Atualmente, Willian Mardoch atua como preparador integra a comissão de Alison Henry, técnico do Sub-20.