Ramon Menezes fala sobre dificuldade da Série B e exalta a torcida do Ceará: "Não teve protesto"

O Vovô retorna a campo na próxima terça-feira, 25, às 21 horas, fora de casa, contra a Ponte Preta-SP, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

O Ceará não conseguiu sair do zero diante do Sport, na noite desta quinta-feira, 20, na Arena Castelão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o empate, o zagueiro Ramon Menezes, na saída do gramado, comentou sobre o clássico e destacou a dificuldade da competição.

"Não jogamos o que foi proposto pra gente. O Sport veio com uma formação diferente e tivemos que nos adaptar rápido. No segundo tempo voltamos melhor, tivemos chances, mas não concluímos em gol. Faltou atenção na hora de finalizar e na armação das jogadas. É levantar a cabeça, Série B é difícil mesmo", pontuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em meio à indefinições e turbulência fora de campo, o Vovô tenta focar apenas no futebol. No entanto, ao longo dos 45 minutos iniciais, a torcida alvinegra levou faixas em protesto contra a não aprovação do novo estatuto do clube.

Ramon falou sobre o torcedor e afirmou que o que foi escutado nas arquibancadas do Castelão, foi apenas apoio e incentivo aos jogadores. "A torcida do Ceará é apaixonante. Nesse momento que estamos vivendo extracampo, não vai abandonar a gente".

"Durante o jogo não teve protesto. Eles apoiaram e cantaram. Continuar essa batalha, todos juntos", finalizou o defensor, que formou dupla ao lado de Matheus Felipe."

O Alvinegro de Porangabuçu retorna a campo na próxima terça-feira, 25, às 21 horas, fora de casa, contra a Ponte Preta-SP, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar