Presidente do Conselho Deliberativo do Ceará faz pedido à torcida: "Não cancele o sócio"
Na última terça-feira, 18, o diretor cultural do Ceará, Anacleto Figueiredo, afirmou que a ala da situação estuda fazer uma proposta para a oposição pelo direito de voto ao sócio-torcedor
12:40 | Jun. 19, 2024
O atual presidente do Conselho Deliberativo do Ceará, Herbet Gonçalves, divulgou um vídeo em que pede à torcida alvinegra para que não cancelem os seus sócios-torcedores, movimento que vem ganhando força por parte da torcida após a não aprovação do novo estatuto na assembleia geral da última segunda-feira, 17.
O conselheiro alvinegro solicita que a torcida não cancele o sócio-torcedor visando debates futuros no clube. “Em breve poderemos ter mais debates sobre a democratização do nosso clube e por isso, torcedor, eu faço um pedido especial a você: não cancele o sócio”, destaca Herbert.
“Se em breve esse documento (novo estatuo) for aprovado, você perderá o direito de votar no final ano por causa das regras de adimplência. Então vamos continuar acreditando. Mantenha o sócio-torcedor e, em breve, teremos dias melhores para o nosso querido e amado Ceará Sporting Club”, explicou.
Leia mais
-
Invicto como mandante na Série B, Ceará tenta manter sequência de vitórias em casa
-
Conselheiro do Ceará a favor da mudança estatutária diz ter voto alterado em assembleia
-
Diretor do Ceará diz que rito foi seguido corretamente na votação para mudança de estatuto
-
Ala da situação prepara proposta à oposição para voto do sócio-torcedor após reprovação de estatuto
Em vídeo, Herbet agradece as mensagens de apoio recebidas vindo de parte da torcida do Alvinegro de Porangabuçu. “Isso me dá ainda mais combustível para lutar em prol de um Ceará mais forte”, afirmou o presidente do conselho.
“Não me considero um salvador da pátria, pelo contrário, sou apenas um torcedor do Ceará na posição de presidente do conselho querendo deixar minha parcela de contribuição por um Ceará mais moderno, mais profissional”, pontuou Herbet.
Na última terça-feira, 18, o diretor cultural do Ceará, Anacleto Figueiredo, afirmou que a ala da situação estuda fazer uma proposta para a oposição pelo direito de voto ao sócio-torcedor e que a movimentação será liderada pelo presidente João Paulo Silva.