Sede do Ceará é pichada um dia antes de votação: "Se não aprovar vai morrer"
Segundo imagens recebidas pelo Esportes O Povo, o muro da sede alvinegra foi pichado com a frase "se não aprovar vai morrer"
O presidente do conselho deliberativo do Ceará, Herbet Gonçalves, enviou, na manhã desta segunda-feira, 17, um ofício ao Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Ceará solicitando investigação e ações contra os atos de vandalismo cometidos na sede do clube, na noite do domingo, 16.
Segundo imagens recebidas pelo Esportes O Povo, o muro da sede alvinegra foi pichado com a frase “se não aprovar vai morrer”. Vale lembrar que, na noite desta segunda-feira, 17, membros do conselho irão votar a aprovação do novo estatuto do clube.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Herbet solicitou também imagens das câmeras de segurança do clube e em torno da sede. Segundo o presidente do conselho deliberativo, “tais imagens são fundamentais para auxiliar na identificação dos responsáveis e para o esclarecimento dos fatos”
O conselheiro terminou o ofício repudiando veementemente tais atos de vandalismo e afirma que espera que os autores sejam “identificados e punidos conforme a legislação vigente”.
Clube se posicionou
Em contato com a assessoria do clube, o Esportes O Povo apurou que o "Ceará é a favor da livre manifestação desde que os limites cívicos e legais sejam preservados". O Alvinegro de Porangabuçu também repudia qualquer ato de vandalismo ao patrimônio institucional, seja ele físico ou moral.
Ainda em contato com time cearense, foi informado que a reparação do muro da sede já foi solicitada.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente