Ceará aceita negociar Erick Pulga, mas só quer saída após o fim da Série B

A diretoria do Ceará entende que Erick Pulga é um dos principais atletas do elenco e uma saída de imediato seria prejudicial para a busca pelo principal objetivo do ano: retornar à elite do futebol brasileiro

Cobiçado no mercado, o ponta-esquerda Erick Pulga não deve sair do Ceará antes do término da temporada, conforme apurou o Esportes O POVO. A cúpula alvinegra informou aos representantes do jogador que aceita negociá-lo, mas com uma condição: a saída do clube deverá ocorrer somente após o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Ceará entende que Erick Pulga é um dos principais atletas do elenco e uma saída de imediato seria prejudicial para a busca pelo principal objetivo do ano: retornar à elite do futebol brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O destaque em 2024, com 11 gols e duas assistências registradas em 24 partidas, colocou o atacante na mira do Corinthians. As negociações entre o clube paulista e o ponta-esquerda estão avançadas, de acordo com o jornalista André Hernan, que informou que o Timão estaria disposto a desembolsar US$ 3 milhões (cerca de R$ 16 milhões), deixando um percentual com o Ceará, para concretizar a compra.

Esportes O POVO, no entanto, apurou que ainda não chegou propostas oficiais pelo atleta ao Ceará. Inclusive, a diretoria do time cearense esteve reunida com o staff do atleta na semana passada, onde expuseram a possibilidade de negociá-lo para 2025.

Além do Corinthians, Erick Pulga despertou interesse no Athletico-PR, a pedido do técnico Cuca, e de clubes da Ásia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar