"O importante é estar no pelotão da frente", diz Jean Irmer sobre briga do Ceará pelo G-4

Meio-campista concedeu entrevista coletiva em Porangabuçu na tarde desta quinta-feira, 13, e falou sobre momento do Vovô na Série B

A derrota do Ceará diante do Vila Nova na última segunda-feira, 10, fez com que a equipe saísse do G-4 da Série B do Brasileirão. O revés não fez, no entanto, com que o Vovô se afastasse em pontos das primeiras posições da tabela e em coletiva cedida nesta quinta, 13, o meio-campista Jean Irmer destacou a importância de o time continuar brigando entre primeiras posições até a última rodada do torneio. 

"Acho que nosso grupo é muito bom por isso, pra tentar o máximo possível a gente ir para a próxima partida com a mente limpa, já pronto pra brigar. É o que eu falo: não adianta nada a gente entrar no G-4 agora ou estar na liderança e na 38ª (rodada) a gente estar fora do G-4. O mais importante nesse momento é estar no pelotão da frente, tá lá em cima brigando", frisou o atleta.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em relação a um lugar especificamente no G-4, Irmer elogiou os parceiros de elenco e salientou que enxerga potencial no Alvinegro de Porangabuçu para disputar lugar entre as primeiras colocações.

“Eu vejo, sim, a nossa equipe pronta para brigar pelo G-4. Vejo, sim, o Ceará como um forte candidato ao acesso e, se eu estivesse do outro lado, eu veria como uma equipe chata de se enfrentar. Nosso time, tanto na parte defensiva, quanto na parte ofensiva, todo mundo se ajuda. Nossos zagueiros ajudam na criação e os atacantes ajudam marcando e recompondo para facilitar o nosso trabalho lá atrás”, disse ainda.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar