Mancini elogia partida do Ceará e ressalta "pênalti duvidoso" para o Vila Nova
Exaltando a atuação do Vovô em campo, o técnico alvinegro reconheceu os lances que levaram ao revésCom a derrota de 3 a 2 diante do Vila Nova na noite dessa segunda-feira, 10, o Ceará saiu do G4 e viu cair a invencibilidade de seis jogos. Em entrevista pós-jogo, o técnico Vagner Mancini exaltou a atuação do elenco alvinegro em campo e voltou a questionar o pênalti que garantiu a vitória do Tigre nos acréscimos.
“Acho que foi uma boa atuação do Ceará a julgar pelos 90 minutos, tivemos mais momentos felizes na partida do que o Vila Nova mas, infelizmente, tivemos alguns lances que acabaram influenciando de forma muito efetiva. Defensivamente não fomos tão bem, ofensivamente fizemos um jogo bem acima do que a gente esperava, mas não foi o suficiente para a equipe chegar à vitória”, analisou Mancini.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“O Ceará teve boas oportunidades enquanto estava 2 a 2 no placar, mas acabamos desperdiçando e tivemos aquele lance do último gol do Vila Nova com um pênalti duvidoso. Enfim, os detalhes acabaram influenciando negativamente em uma partida em que a gente tinha tudo para sair vencedor”, finalizou Mancini.
Após consultar o VAR no fim da partida, o árbitro Dyorgines marcou um pênalti a favor do time da casa. O lance que originou a penalidade foi um toque de mão de Paulo Victor. Ao protestar sobre a decisão do árbitro, Mancini levou cartão vermelho e agora desfalcará o Alvinegro no próximo jogo.
Na décima rodada da Série B, o Ceará encara o Brusque fora de casa. O jogo acontece no próximo domingo, 16, às 16 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz. A equipe alvinegra desembarca hoje na Capital e se reapresenta na tarde desta quarta-feira, 12, para iniciar a preparação.