Mancini é expulso contra o Vila e não comanda Ceará diante do Brusque

O comando da equipe à beira do campo ficará entre os auxiliares Regis Angeli e Anderson Batatais. A comissão definirá o principal em conjunto

22:06 | Jun. 10, 2024

Por: Victor Barros
Vagner Mancini no jogo Ceará x Coritiba, no Castelão, pela Série B 2024 (foto: Davi Rocha/Especial para O POVO)

O técnico Vagner Mancini, do Ceará, foi expulso na derrota alvinegra por 3 a 2, diante do Vila Nova-GO, nesta segunda-feira, 10, no Estádio Onésio Brasileiro (OBA), em Goiânia-GO, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo ainda sem divulgação de súmula, até o momento, o treinador acabou excedendo na reclamação após pênalti marcado para o Colorado, na reta final do duelo. O VAR viu mão de Paulo Victor e o árbitro Dyorgines Jose Padovani, após checagem, assinalou.

Na batida, Alesson deu o triunfo ao clube goiano que tirou o Vovô do G-4 da competição, mas deu a primeira vitória do Tigre no torneio.

O time cearense volta a campo no domingo, 16, às 16 horas, contra o Brusque-SC, fora de casa, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí-SC, pela 10ª rodada.

O comando da equipe à beira do campo ficará entre os auxiliares Regis Angeli e Anderson Batatais. A comissão definirá o principal em conjunto.