Presidente do Conselho Deliberativo do Ceará revela ataques diários: "Não irei recuar"

"Não irei recuar, estarei sempre ao lado da nação alvinegra. Eu vim arquibancada e isso não é da boca para fora", afirmou

12:40 | Jun. 07, 2024

Herbet, de camisa azul e centralizado, em reunião do Conselho Deliberativo acerca do Novo Estatuto (foto: Reprodução/Instagram)

O atual presidente do Conselho Deliberativo do Ceará, Herbet Gonçalves, revelou em entrevista ao programa Esportes do Povo, da Rádio O Povo CBN, que tem sofrido ataques recorrentes desde que assumiu o cargo deixado por Barreto Filho, no dia 5 de maio.

“Eu estou sendo atacado diariamente por que levantamos essa bandeira do sócio-torcedor. O que eu tenho a dizer para a torcida e para esses conselheiros que me atacam todos os dias, toda hora que eu abro o WhatsApp tem um ataque de um conselheiro, tem uma carta anônima”, relatou Herbet.

“Eu não vou tolerar esse tipo de postura. Até porque minha vida foi marcada por ética, por seriedade, por respeito às pessoas, eu respeito demais opiniões contrárias a minha. Eu não aceito ataques à minha honra, à minha reputação”, completou.

“Não irei recuar, estarei sempre ao lado da nação alvinegra. Eu vim arquibancada e isso não é da boca para fora”, finalizou.

O atual presidente do Conselho Deliberativo do Ceará ainda comentou a importância do voto do sócio-torcedor e ressaltou o foco de aproximar o clube a torcida.

“Nós não podemos, como Time do Povo que nós somos, fundados lá em 1914, no dia 2 de junho, formado por trabalhadores, operários, pessoas das classes mais baixa da sociedade. Nós não podemos tirar esse slogan do Ceará, de ‘o time do povo’, e afastar o torcedor e dizer que ele não é bem-vindo em Carlos de Alencar Pinto”, pontuou Herbet.