"No final do ano saio", diz presidente do Ceará sobre disputar reeleição

Durante a fala, o mandatário ainda deixou claro que tem duas missões como presidente do Ceará: recolocar o clube na Série A e liderar o processo do voto do sócio-torcedor para definição da Diretoria Executiva

Presidente do Ceará, João Paulo Silva, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 29, reforçou que não disputará a reeleição à presidência do clube. Sendo assim, o dirigente deixará o Alvinegro de Porangabuçu ao término da temporada.

“Deixei claro que no final do ano saio, não irei para a reeleição”, pontuou João Paulo Silva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a fala, o mandatário ainda deixou claro que tem duas missões como presidente do Ceará: recolocar o clube na Série A do Campeonato Brasileiro e liderar o processo do voto do sócio-torcedor para definição da Diretoria Executiva.

“Quero duas coisas: a primeira é o Ceará voltar para à Série A e o segundo é fazer que o sócio-torcedor vote para o próximo presidente”, disse.

João Paulo Silva ainda prometeu que convocará a Assembleia Geral nos próximos dias para que sócios-proprietários e conselheiros votem sobre a participação do sócio-torcedor nas eleições para a Diretoria Executiva do clube.

Antes, porém, o mandatário deverá entregar a lista de sócios-proprietários e conselheiros aptos a voto. A presidência do Conselho Deliberativo, em contato com o Esportes O POVO, disse que deve receber a listagem até o final da próxima semana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar