Presidente do Ceará reforça apoio ao direito de voto do sócio: "Vou vestir essa camisa"

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 29, que contou os detalhes do novo patrocínio master do Ceará com a Esportes da Sorte, João Paulo revelou que dar direito do voto ao sócio-torcedor está entre as metas dele para o ano. Além disso, pontuou que não disputará a reeleição

Presidente do Ceará, João Paulo Silva reforçou apoio ao direito de voto do sócio-torcedor e prometeu marcar a Assembleia Geral para sócios-proprietários e conselheiros votarem na mudança do estatuto do clube.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 29, que contou os detalhes do novo patrocínio master do Ceará com a Esportes da Sorte, João Paulo revelou que dar direito do voto ao sócio-torcedor está entre as metas dele para o ano. Além disso, pontuou que não disputará a reeleição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Recebi hoje, até para deixar claro para a torcida alvinegra, o texto final, pelo presidente do Conselho Deliberativo. Sentarei com o jurídico. O que posso garantir para o torcedor, é que irei marcar essa convocação da Assembleia (Geral) nos próximos e que também vou brigar, vou vestir essa camisa, de fazer o sócio-torcedor votar. Estou muito obstinado nisso. Tenho até o final da minha missão no Ceará, como presidente, até deixei claro que no final do ano saio, não irei para a reeleição, quero duas coisas: a primeira é o Ceará voltar para à Série A e o segundo é fazer que o sócio-torcedor vote para o próximo presidente”, iniciou.

“Essa é uma missão que será muito importante, precisamos liderar esse processo. Tive essa semana com o presidente do Conselho, o Herbet, ele sabe do nosso propósito, eu também sei do propósito dele, que ele também está imbuído nisso. E é trabalhar com a Assembleia Geral para que possamos dar as melhores condições e fazer com que o nosso torcedor possa participar diretamente da eleição do próximo presidente e dos trâmites do dia a dia do clube”, finalizou.

O Conselho Deliberativo ainda aguarda o envio, pela Diretoria Executiva, da lista de sócios-proprietários e conselheiros para verificar quem está apto a voto. A listagem deve conter categoria do associado, data de adesão e o histórico de adimplência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar