Cobiçado por Corinthians, Erick Pulga entra na mira de Athletico-PR

O Athletico-PR vê em Erick Pulga características que o elenco atual não possui

Destaque do Ceará na temporada, o atacante Erick Pulga, de 23 anos, tem despertado interesse de clubes do Brasil para a próxima janela de transferência, a qual ocorre entre os dias 10 de julho e 2 de setembro. Após ser sondado por Corinthians, o artilheiro do Vovô atraiu o interesse do Athletico-PR.

A informação é de Vinícius Furlan, do portal Trétis, em parceria com Tiago Marchezini. Segundo as fontes, o Athletico-PR vê em Erick Pulga características que o elenco atual não possui. Veloz e forte no duelo do "um contra um", o ponta do Vovô pode ser uma opção para investida do Furacão na próxima janela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última semana, o Corinthians também demonstrou interesse no atacante, segundo o jornalista André Hernan. Em contato com o Esportes O POVO, a staff do jogador não negou o interesse do Corinthians, mas ponderou que nenhuma proposta oficial foi enviada até o momento.

Situação de Erick Pulga

Com contrato até o fim de 2025 no Alvinegro de Porangabuçu, o atleta de 23 anos possui multa milionária. Em contato com o Esportes O POVO, João Paulo Silva, presidente do Ceará, informou que o Timão não fez nenhuma proposta oficial até então pelo atacante.

O mandatário revelou, ainda, que a multa do camisa 16 é superior a R$ 20 milhões. Na divisão dos direitos econômicos do atleta, o Vovô possui 40%, o Atlético-CE tem 50% e o Ferroviário os 10% restantes.

Em meio às especulações, Pulga escreveu uma mensagem em suas redes sociais com foco no Ceará: “Sigo firme e forte e vou honrar muito esse manto! Dias melhores virão”. A publicação aconteceu um dia após o Alvinegro de Porangabuçu ser eliminado da Copa do Brasil pelo CRB.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar