"Sonho extraordinário", diz zagueiro Jonathan sobre momento no Ceará

Em 2024, o camisa 55 atuou em 11 partidas profissionalmente. Contra Operário-PR, CRB-AL e Chapecoense, atuou como titular e deverá seguir entre os titulares contra o Coritiba

O zagueiro Jonathan Jesus descreveu como “sonho extraordinário” o momento vivido pelo Ceará. Aos 20 anos, o defensor assumiu a titularidade da defesa ao lado de David Ricardo e vem recebendo elogios do técnico Vagner Mancini pelas atuações na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória contra a Chapecoense, o camisa 55 expressou o sentimento de estar atuando profissionalmente pelo Ceará e enalteceu a torcida alvinegra.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Primeiramente, tenho que agradecer a Deus e a minha família, que sempre me apoiou. Estou vivendo um sonho. Para mim, um sonho extraordinário, vestir a camisa do Ceará, jogar num estádio desse, com essa torcida maravilhosa. Só agradecer a Deus”, disse à VozãoTV, canal do YouTube do Ceará.

Diante da Chape, Jonathan registrou duas interceptações, dois desarmes, cinco duelos ganhos e 95% de acerto nos passes, sendo um dos principais atletas da equipe na partida, recebendo nota 7.2 do SofaScore, atrás apenas do goleiro Richard, do lateral-esquerdo Paulo Victor e do atacante Facundo Barceló, que receberam 7.3.

Em 2024, o camisa 55 atuou em 11 partidas profissionalmente. Contra Operário-PR, CRB-AL e Chapecoense, atuou como titular e deverá seguir entre os titulares contra o Coritiba, na sexta-feira, 31, às 19 horas (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza–CE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar