Lesionado, Fernando Miguel vai a vestiário do Ceará apoiar elenco e alerta sobre G4
Fernando Miguel ainda reforçou a importância dos detalhes para conquistar vitórias na competição nacional, relembrando que a equipe desperdiçou pontos em partidas da Série B por não conseguir aproveitar as chances criadas ao longo dos 90 minutosEm recuperação após lesionar o LCA, o menisco medial e o LCM, o goleiro Fernando Miguel compareceu ao vestiário do Ceará antes da partida contra a Chapecoense para apoiar o elenco e reforçar a importância da “concentração” para colocar o Alvinegro de Porangabuçu na Série A do Campeonato Brasileiro.
Durante o discurso para os atletas, o arqueiro citou que os resultados contra Chapecoense e Coritiba podem colocar o Ceará, ao final da semana, no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da 'Chape', o time cearense venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Facundo Barceló e Saulo Mineiro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Estamos próximos de nos aproximar, essa é uma semana que pode nos colocar dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, que é o nosso maior objetivo, que é subir. Foco naquilo que interessa, no jogo, na superação, na interpretação que vai tomar na hora de decidir, de servir o companheiro, atrair para o lado e finalizar do outro”, iniciou.
Leia mais
Fernando Miguel ainda reforçou a importância dos detalhes para conquistar vitórias na competição nacional, relembrando que a equipe desperdiçou pontos em partidas da Série B por não conseguir aproveitar as chances criadas ao longo dos 90 minutos.
“Concentração, rapaziada. Não é só correr, precisamos pensar um pouco mais o jogo e colocar em prática. Todos os jogos que deixamos de ganhar, tivemos muitas situações para vencer. A maior parte deles, nos deu a condição de vencer. Detalhe, rapaziada. Tá fresco o negócio, tá próximo. Concentra nisso, que vai dar certo”, finalizou.
O arqueiro de 39 anos está cumprindo o período pós-cirúrgico há dois meses e deve retornar aos gramados apenas em 2025.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente