Mancini comenta possível transferência de Erick Pulga: "Seria terrível"

Na temporada de 2024, Erick Pulga soma 10 gols e duas assistências em 21 partidas disputadas com a camisa alvinegra

10:51 | Mai. 27, 2024

Por: João Vitor Umbelino
Mancini em coletiva após vitória do Ceará sobre Chapecoense (foto: Reprodução/Vozão TV)

O treinador do Ceará, Vagner Mancini, comentou sobre a especulação que surgiu no meio desta semana sobre o interesse do Corinthians no artilheiro do Alvinegro na temporada, o jovem atacante Erick Pulga, de 23 anos.

Na quinta-feira, 23, antes da partida contra o CRB, pela Copa do Brasil, foi especulado que a equipe paulista estaria próxima de se acertar com Pulga

“Seria terrível, porque hoje o Pulga acaba fazendo o nosso time diferente na parte ofensiva. Se nós não tivéssemos ele, a gente teria muito mais dificuldades nos jogos. Ele acaba sendo, de certa forma, uma peça com uma difícil marcação do adversário e ele acaba abrindo espaço para que outros jogadores joguem também”, explicou o comandante alvinegro.

“Ele é de fundamental importância e eu, sinceramente, não acredito que ele vai sair, né? Até porque a gente conversar muito sobre isso ao longo dos dias dentro do Ceará”, completou Mancini. Na temporada de 2024, o atleta soma 10 gols e duas assistências em 21 partidas disputadas com a camisa alvinegra.

Na vitória de ontem, sobre a Chapecoense, o atleta de 23 anos foi importante para a conquista dos três pontos após sofrer o pênalti que gerou o gol do triunfo alvinegra, elevando o time cearense à quinta colocação e colando no G-4 da Série B.