Após deixar de cumprimentar Barceló, Bruninho se desculpa em redes sociais

Com a repercussão negativa, o meia utilizou as redes sociais para se redimir com o companheiro de time

09:17 | Mai. 24, 2024

Por: Lara Santos
FORTALEZA-CE, BRASIL, 13-01-2023: Bruninho. Treino aberto do Ceará Esporte Clube no Estadio Presidente Vargas. (Foto: Aurélio Alves/O Povo) (foto: AURÉLIO ALVES)

Após ser eliminado da Copa do Brasil com a derrota diante do CRB, o elenco do Ceará teve que lidar com a frustração do momento e a insatisfação da torcida. O meia Bruninho, vaiado ao entrar em campo, expressou seu descontentamento com a situação ao deixar de cumprimentar o companheiro de clube Facundo Barceló. Ao fim da partida, o atacante uruguaio estendeu a mão para Bruninho, que se esquivou do contato.

Logo após o ocorrido, Bruninho utilizou as redes sociais para se desculpar com o colega de clube pelo episódio. Segundo o camisa 27, o motivo do comportamento foi o fato do jogador estar de “cabeça quente” após a eliminação.

“Ao meu irmão Facundo Barceló, minhas sinceras desculpas em relação ao episódio referente à saída do jogo. Tudo isso não condiz com a forma que fui criado, estava de cabeça quente com tudo que envolveu a partida de hoje. Sigo focado e engajado com todos os objetivos do clube. Estamos juntos, meu amigo”, disse o jogador por meio de publicação em seu perfil no Instagram.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Vagner Mancini disse não entender o motivo das vaias direcionadas a Bruninho, mas afirmou compreender a chateação dos torcedores. Na atual temporada, o meia soma uma assistência em 13 jogos pelo Vovô.

“Sobre o Bruninho, não sei. Não consegui identificar o porquê que vieram as vaias e no meu caso eu tô acostumado. Não é o fato de ficar chateado ou não. Eu sou xingado faz 41 anos, é bastante tempo, a gente sabe e entende o torcedor”, declarou o treinador alvinegro.