"A insatisfação da torcida é nossa também", diz Jean Irmer após eliminação do Ceará
O jogador do Vovô pediu união entre torcida e time neste momento em que o foco passa a ser exclusivo na Série B do Campeonato BrasileiroEm entrevista após a eliminação na Copa do Brasil, Jean Irmer comentou sobre a reação da torcida do Ceará no Castelão nesta quinta-feira, 23, que diante da derrota para o CRB proferiu fortes vaias e chamou o time de “sem vergonha”. Para o volante, que vem atuando como zagueiro, a insatisfação dos torcedores também é do elenco.
“A insatisfação é geral. A insatisfação da torcida é nossa também, principalmente. A gente carrega esse escudo e representa eles aqui dentro. A gente lamenta, porque sabíamos que tínhamos condições de passar dessa fase. Criamos belas oportunidades para converter em gol, mas não convertemos. Sofremos com uma bola, um gol com desvio. Coisas do futebol. Agora é focar na principal meta do ano, que é o acesso”, disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Jean Irmer, durante sua fala, fez questão de ressaltar o bom trabalho que vem sendo desenvolvido por Vagner Mancini no comando da equipe — que foi alvo de protestos e críticas da torcida durante o jogo — e pediu união neste momento de dificuldade.
“O professor está fazendo um bom trabalho. Hoje a gente entende a insatisfação do torcedor, mas aproveito para, nesse momento de dificuldade, chamar eles para estarem conosco. Para nos apoiar e nos ajudar. Sabemos da força deles, do que eles já fizeram por essa equipe. Nada melhor do que eles para nos ajudar a sair dessa situação e conquistar o acesso”, comentou.