Executivo do Ceará, Drubscky cita dificuldade da Série B e reforça necessidade do acesso

Drubscky ainda pontuou que mesmo em meio às dificuldades, como a pressão da torcida, o clube conseguiu cumprir alguns dos objetivos listados para 2024, citando a conquista do Campeonato Cearense

Executivo do Ceará, Lucas Drubscky concedeu entrevista para a Rádio Clube Pontagrossense, do Paraná, no sábado, 18, e comentou sobre a dificuldade da Série B do Campeonato Brasileiro. O dirigente, que está disputando a 2ª divisão pela terceira vez na carreira, disse que a competição está mais competitiva.

“Essa é a terceira Série B que estou disputando. Ano passado eu estava no Guarani, e brigamos pelo acesso até a penúltima rodada. Essa foi tida até então como uma das séries B mais difíceis, mais complicadas. E esse ano, a nossa projeção aqui dentro, e eu converso com amigos de outros clubes que estão disputando também, é uma leitura de que está pior, pior no sentido de mais competitiva, mais igualitária ainda. Não tem como a gente falar que esse cai, esse sobe”, iniciou Drubscky.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“É uma Série B mais difícil do que foi ano passado, e a gente tem que encarar cada jogo, cada jogo da nossa vida, sem demagogia, se a gente quiser ter um objetivo maior no final do ano”, completou.

Durante a entrevista, o executivo ainda reforçou a necessidade do Ceará retornar à Série A para a “continuidade do projeto”. Drubscky ainda pontuou que mesmo em meio às dificuldades, como a pressão da torcida, o clube conseguiu cumprir alguns dos objetivos listados para 2024, citando a conquista do Campeonato Cearense.

“O Ceará vem de duas temporadas complicadas. É um clube que tem uma expressividade muito grande em termos de cenário nacional, então tem uma cobrança muito forte. Do todo, da opinião pública, torcida… E a gente, graças a Deus, tem conseguido cumprir alguns objetivos passados nessa temporada. Com título do Campeonato Cearense depois de cinco anos sem conquistar e agora o objetivo principal do ano que é a Série B, que é um acesso que o Ceará precisa, precisa fazer esse acesso esse ano para dar continuidade no projeto do clube”, explicou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar