Jean Irmer valoriza ponto somado pelo Ceará diante do Operário após empate

Vovô finalizou ao gol 13 vezes, mas equipes não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo, 19, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa

18:29 | Mai. 19, 2024

Por: Iara Costa
Volante Jean Irmer em entrevista coletiva de apresentação no Ceará (foto: Gabriel Silva / Ceará SC)

O Ceará não saiu do empate em 0 a 0 contra o Operário-PR na tarde deste domingo, 19, mas o ponto somado pelo time jogando fora de casa no estádio Germano Krüger, no Paraná, foi valorizado pelo meio-campista Jean Irmer ao final do jogo.

Em entrevista na beira do campo, o atleta mencionou que são pontos conquistados em igualdades que fazem diferença na busca pelo acesso à Série A, principal objetivo do Vovô na temporada, e salientou o poder do grupo. 

"Valeu por mostrar a força do nosso grupo, por ter um ponto fora de casa que, lá na frente, a gente tem experiências do ano passado e que um ponto na frente dá muitas vezes a chance do acesso", citou.

Ele também destacou a dificuldade do jogo frente a um time como o Operário e comentou a atuação do grupo.

"A gente sabe como é difícil jogar aqui contra a equipe do Operário. Uma equipe agressiva, sempre incisivos, em cima na última linha. Ficamos felizes em, em alguns momentos, ter tido o controle do jogo, onde tinha um homem solto, onde aproveitar isso e criamos oportunidade de gol. Infelizmente não concluímos em gol, não convertemos as chances de jogadores que estão em boa fase, como é o caso do Pulga, mas bola pra frente. Um ponto na Série B e sabemos o valor de cada um dos jogadores que entrou e que vieram juntos", falou.

O Ceará volta a campo na próxima quinta-feira, 23, quando enfrenta o CRB em casa pela Copa do Brasil e Irmer projeta mais um jogo difícil para o grupo. 

"Agora temos um jogo dificílimo pela Copa do Brasil no meio da semana e era priorizar o descanso de alguns, pois será um jogo muito importante", pontuou.