Mancini critica gramado do Castelão após manutenção: "Não gostei"

Após inspeção da Conmebol, o gramado da praça esportiva passou por replantio e revitalização

Após o confronto entre Ceará e Amazonas, válido pela quinta rodada da Série B do Brasileirão, o técnico alvinegro, Vagner Mancini, revelou não ter gostado das condições do gramado do Castelão. O campo do Gigante da Boa Vista passou recentemente por manutenção e replantio após notificação da Conmebol.

No último dia 26, depois do jogo de ida entre Fortaleza e Boca Juniors, pela Sul-Americana, o Castelão precisou ficar 11 dias interditado para melhorias. Apesar dos reparos feitos no gramado da arena, Mancini disse ainda não sentir as condições ideais para jogo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Sobre o campo, não gostei. Achei que, talvez até por conta da chuva que nesses últimos dias nos castigou um pouco mais, mas achei um pouco ainda pesado. A bola ainda quicando bastante. Acredito que seja um processo natural, a equipe que cuida do campo teve que acelerar o processo exatamente para as equipes da cidade jogarem aqui. Ainda acho que o campo do PV é mais rápido e te dá uma condição de jogo melhor”, disse o técnico.

Agora, o Ceará volta a campo neste domingo, 19, quando viaja até Ponta Grossa-PR para enfrentar o Operário pela sexta rodada da Série B. A bola rola às 16 horas no estádio Germano Krüger.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar