Mancini comenta queda de rendimento nas partidas: "Intensidade do jogo é muito grande"

Com gols ainda no primeiro tempo, o Vovô fez uma boa primeira etapa contra o Amazonas, mas viu o adversário crescer e conseguir diminuir o placar no segundo tempo

O Ceará conquistou a sua segunda vitória na Série B, na noite desta quarta-feira, 15, contra o Amazonas, na Arena Castelão, em Fortaleza. O resultado deixou o Alvinegro na sexta posição, a um ponto do atual quarto colocado, o Vila Nova-GO.

Com gols ainda no primeiro tempo, o Vovô fez uma boa primeira etapa contra o Amazonas, mas viu o adversário crescer e conseguir diminuir o placar no segundo tempo. A queda de rendimento dentro das partidas foi algo questionado na coletiva após a vitória na Arena Castelão. Sobre isso, o técnico Vagner Mancini apontou a intensidade dos jogadores como fator a se considerar.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“O Ceará é uma equipe que joga com muita transição e todas as equipes que jogam nessa forma, elas acabam tendo uma intensidade maior de jogo e isso acaba acarretando algumas coisas que nós sabemos. Se o Ceará abrir 2 a 0 em todo início de jogo, beleza, ótimo, nem que eu sinta no final do jogo, porque a intensidade do jogo é muito grande”, explicou o treinador.

Mancini também ressaltou a logística feita pelo clube, com viagens e a maratona de jogos. “Tem a viagem, a logística que nos é apresentada e isso ninguém enxerga. Vocês não enxergam porque vocês não viajam com a gente, né? Então é importante falar sobre isso também” acrescentou o comandante.

O desgaste observado pelo técnico o fará trocar peças na partida contra o Operário, neste domingo, 19, no estádio Germano Krüger, no Paraná. “Eu não tenho condições de, em todos os jogos, trocar a maioria dos jogadores. Domingo eu vou ter que fazer isso, porque hoje eu já vi que o rendimento caiu um pouco”, finalizou o Mancini, indicando que uma equipe mista pode ir a campo no próximo confronto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar