Suspensos, Recalde e Lourenço desfalcam Ceará diante do Amazonas
Apesar das baixas, o Alvinegro de Porangabuçu deverá contar com um retorno para o setorApós conseguir a primeira vitória na Série B com o triunfo de 3 a 0 sobre o Novorizontino, o Ceará fará seu próximo compromisso na competição com dois desfalques no meio-campo. Para enfrentar o Amazonas nesta quinta-feira, 15, pela quinta rodada da Segundona, Vagner Mancini não poderá utilizar os meio-campistas Jorge Recalde e Lourenço. Amarelados nas rodadas anteriores, os jogadores serão baixa para o time Alvinegro.
Lourenço cumpre suspensão por ter sido expulso na última partida. No final do segundo tempo contra o Novorizontino, o jogador parou um lance de contra-ataque do time adversário e acabou levando cartão vermelho.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia mais
-
Mancini elogia Ceará em novo sistema, mas diz: "Não quer dizer que vai ser mantido"
-
Novorizontino 0x3 Ceará pela 4ª rodada da Série B: confira os melhores momentos
-
Ceará volta a marcar três gols em partida de Série B após oito meses
-
Com novo esquema, defesa do Ceará volta a não sofrer gols após seis jogos
Entretanto, mesmo sem a jogada, o camisa 97 ainda não poderia ser relacionado para enfrentar o Amazonas, já que foi amarelado nas últimas três partidas da Série B. Na atual temporada, o atleta já contabiliza três gols e uma assistência em 17 jogos.
O paraguaio Recalde, por sua vez, cumpre suspensão automática após ter sido amarelado nas últimas partidas da Segundona. O jogador foi penalizado nas partidas contra o Mirassol, CRB e Novorizontino. Com isso, o camisa 28 poderá voltar a atuar na sexta rodada, diante do Operário. Recalde contabiliza três gols e uma assistência em 18 jogos pelo Vovô.
Apesar das baixas, o Alvinegro de Porangabuçu deverá contar com um retorno para o setor. Trata-se do meia Bruninho, que está em fase de transição após sentir a posterior da perna esquerda. O jogador deverá estar apto para atuar diante do Amazonas.