Mugni exalta primeira vitória do Ceará na Série B e admite: "Estávamos devendo"

Alvinegro de Porangabuçu bateu o Novorizontino por 3 a 0 nesta sexta-feira, 10, e chegou aos cinco pontos na Segundona

21:19 | Mai. 10, 2024

Por: João Pedro Oliveira
Lucas Mugni afirmou que era importante vencer o primeiro duelo da semifinal do Estadual, mas reconhece que o Vovô jogou abaixo do que poderia no primeiro tempo: "Mas fomos bem superior no segundo tempo" (foto: Samuel Setubal/O POVO)

Autor do terceiro do gol do Ceará na vitória por 3 a 0 diante do Novorizontino nesta sexta-feira, 10, o meio-campista Lucas Mugni exaltou o triunfo alvinegro em entrevista pós-jogo. Na ocasião, o argentino admitiu que o time estava "devendo" e revelou cobrança interna para uma melhora.

"A gente precisava desse triunfo. Nos cobramos muito de que essa era a hora de começar o campeonato porque a gente não tinha começado. Fizemos um bom primeiro jogo, mas depois não conseguimos ter um jogo consistente. Estávamos devendo", comentou.

Essa foi a primeira vitória do Vovô no Brasileirão Série B. Anteriormente, a equipe havia empatado com Goiás e CRB, além de perder para o Mirassol. Com o resultado desta sexta, 10, o time chega aos cinco pontos e começa a subir na tabela de classificação.