Técnico do Ceará, Mancini diz gostar de jogar no Presidente Vargas e elogia gramado
Mancini destacou a pressão que a torcida exerce quando o clube atua no Presidente Vargas: "É um estádio realmente que mexe com você porque tá tudo muito próximo ao som da arquibancada"
10:19 | Mai. 07, 2024
Por melhorias no gramado da Arena Castelão, o Ceará mandou o empate diante do CRB-AL, por 2 a 2, na última segunda-feira, 6, no Estádio Presidente Vargas. Após a partida, o técnico alvinegro, Vagner Mancini, não poupou elogios à praça esportiva.
"Eu gosto de jogar no PV, porque eu acho que aqui a torcida fica mais próxima, joga junto com o time, o campo é melhor. Então para quem quer fazer um jogo rápido é muito importante o estado do gramado. E a atmosfera é sempre positiva”, pontuou o comandante.
Nesta temporada, o Vovô atuou em cinco oportunidades no campo de jogo do Benfica. Três como mandante – Floresta, Atlético Cearense e CRB – e outras duas como visitante – Maracanã e Ferroviário.
Leia mais
O fator positivo para o lado alvinegro é que o time segue invicto atuando no PV, sendo três vitórias e dois empates.
Mancini destacou a pressão que a torcida exerce quando o clube atua no Presidente Vargas: “Não que eu não goste de jogar no Castelão, porque também é nossa casa e abriga nossa torcida com o número maior. Mas jogar no PV sempre tem para mim um sabor especial que eu carrego desde a época de atleta”.
“É um estádio realmente que mexe com você porque tá tudo muito próximo ao som da arquibancada”, enfatizou o treinador.