Ceará faz acordo para quitar dívidas com clubes e evitar punições na CNRD

Apesar das dívidas, o clube está isento de qualquer punição via CNRD até 08 de julho de 2024, devido ao plano de pagamento apresentado

O Ceará apresentou à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um plano de pagamento para a quitação de pendências envolvendo negociações de atletas com clubes brasileiros, incluindo o Atlético-MG, pela contratação de Guilherme Castilho.

O plano de pagamento, inclusive, evitou que o Ceará recebesse outro transferban, pelo atraso nas parcelas referentes a contratação do meio-campista Castilho, além do registrado pelo Yokohama, do Japão, na FIFA, envolvendo o atacante Saulo Mineiro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A equipe cearense deve, de acordo com documento apresentado à SAF do Atlético-MG, R$ 3,6 milhões ao Galo pela aquisição do meia.

Além do Atlético-MG, o Ceará tem pendências com outros clubes do futebol brasileiros, conforme apurado pelo Esportes O POVO. Apesar das dívidas, o clube está isento de qualquer punição via CNRD até 08 de julho de 2024, devido ao plano de pagamento apresentado.

O plano consiste em uma entrada paga pelo Ceará, em valor a ser definido pelo próprio clube, e o parcelamento do restante da dívida em parcelas, podendo, inclusive, haver a destinação de porcentagem de renda de público, entre outras, para a quitação com credores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar