Mancini revela frustração após revés contra o CRB: "Saio insatisfeito com a derrota e com a minha equipe"
As equipes se enfrentam novamente nesta segunda-feira, 6, no PV, em duelo válido pela terceira rodada da Série BCom a derrota de 1 a 0 diante do CRB no estádio Rei Pelé, nessa quinta-feira, 2, o Ceará se vê ainda mais pressionado pelo momento vivido. O resultado se soma à sequência de cinco jogos sem vencer no tempo regulamentar. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Vagner Mancini falou sobre a partida e se mostrou descontente com a atuação de sua equipe.
“Foi um jogo amarrado, não gostei da partida. Achei que as duas equipes acabaram pecando muito, com muitos erros de passe e muita marcação. O Ceará até teve uma boa oportunidade enquanto estava 0 a 0, mas desperdiçou e acabou tomando um gol nos acréscimos. Mas a gente sabia que seria um jogo difícil, até pela forma como as duas equipes jogam”, disse Mancini.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O jogo decisivo será disputado na Arena Castelão, no dia 23, e o Alvinegro de Porangabuçu precisará de uma vitória com dois gols de diferença para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Sobre a partida de volta, o treinador disse esperar uma melhora técnica da equipe.
Leia mais
“Que o Ceará realmente jogue o futebol que ele pode jogar. Nossa equipe hoje esteve abaixo na parte técnica, não foi a equipe que estamos acostumados a ver, então eu espero que volte a jogar o bom futebol para que a gente tenha uma forma melhor de atuar. [...] Eu saio insatisfeito com a derrota e com a minha equipe que não fez aquilo que eu esperava”, enfatizou.
Agora, os times se enfrentam novamente nesta segunda-feira, 6, em duelo válido pela terceira rodada da Série B. O duelo acontece no estádio Presidente Vargas, às 19 horas. Sobre o reencontro, o treinador alvinegro afirmou que o jogo acontecerá em outras circunstâncias.
“É uma outra conotação, outro jogo em outro estádio e eu espero que o Ceará apresente outro futebol”, declarou Mancini.