Defesa do Ceará sofreu oito gols nos últimos cinco jogos
Tentos tomados refletem no placar final e Vovô não vence há seis partidasA fase ruim vivida pelo Ceará no início da Série B e da Copa do Brasil passa pelo campo defensivo da equipe montada por Vagner Mancini. Nos últimos cinco jogos disputado pelo grupo, o Alvinegro de Porangabuçu tomou oito gols.
A maioria deles ocorreu diante do Mirassol, na última segunda, 29, quando o Vovô foi derrotado por 3 a 2. O único tento tomado diante do CRB-AL na última quinta, 2, entretanto, foi o suficiente para que o Ceará iniciasse a terceira fase da Copa do Brasil com o revés. A equipe foi ainda vazada na derrota diante do Sport, pela Copa do Nordeste, e nos empates contra Fortaleza (pela final do Cearense, em que a equipe se firmou campeã nos pênaltis) e Goiás.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O momento vivido pelo Vovô foi comentado pelo meio-campista Lourenço ao final do jogo diante do CRB. O atleta assumiu que a equipe não vive em alta e frisou que o reconhecimento parte da busca pela melhora.
"No momento estamos mal, temos que reconhecer, mas sabemos que temos que buscar (uma recuperação). Temos um jogo importante dentro de casa contra a própria equipe do CRB e temos que voltar a vencer e vencer bem", pontuou ele.
O Ceará buscará voltar aos caminhos da vitória na próxima segunda, 6, quando enfrenta o CRB às 19 horas, no estádio Presidente Vargas, pela Série B do Brasileirão.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente