Matheus Bahia detona arbitragem "muito fraca" após eliminação do Nordestão: "Palhaçada do c..."

Jogador falou sobre o jogo na saída de campo. Ceará foi superado pelo Sport por 2 a 1 e está fora da Copa do Nordeste

00:03 | Abr. 11, 2024

Por: Iara Costa
Matheus Bahia se tornou peça importante no Vovô (foto: AURÉLIO ALVES)

Titular na derrota do Ceará diante do Sport por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 10, que culminou na eliminação da equipe da Copa do Nordeste, Matheus Bahia falou sobre o resultado após a partida. O atleta minimizou a confusão que ocorreu ao apito final e discursou contra a arbitragem.

"É clássico, é briga, é guerra, todo mundo quer ganhar. É normal. Se não tiver briga não é clássico. Em relação a arbitragem, muito fraca, muito abaixo. Não usa critério. Uma palhaçada do c$%#$%# o que fizeram aqui, mas vamos continuar trabalhando", acentuou ele.

Em relação ao revés, o camisa 79 lamentou o "gol besta" tomados nos minutos finais, mas demonstrou foco em virar a página e focar na Série B do Brasileirão.

 "A gente se doou 100%, fizemos o nosso máximo correndo o nosso máximo. Infelizmente tomamos um gol besta ali no final, mas o trabalho continua. A gente foi campeão agora recentemente e temos que prezar o crescimento do nosso trabalho, o início de um grande trabalho do professor Mancini e vamos seguir que o Brasileirão já tá na porta", finalizou.

O Ceará volta a campo em pouco mais de dez dias, quando recebe o Goiás na abertura da Série B do Brasileirão em casa.