Aylon revela que parte do elenco do Ceará jogou final lesionado ou com febre
Aylon também aproveitou para exaltar os companheiros de time. "Todo mundo, se doou, se entregou. A gente foi merecedor", disse o camisa 11O camisa 11 do Ceará, Aylon, revelou um dos bastidores do elenco campeão cearense de 2024 neste sábado, 6, em cima do Fortaleza, na Arena Castelão. Segundo o jogador, “metade do time tava com adutor f….. e outra metade estava com febre”.
Em entrevista após a conquista do título de campeão cearense, o atacante falou sobre a entrega dos jogadores, afirmando que a característica é importante para um campeonato como a Série B. “A gente tem essa característica [de entrega], né? E a gente vai ter uma Série B muito difícil pela frente que requer entrega”, pontuou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia mais
-
Diretor de futebol do Ceará espera que título estadual sirva para "dissipar ódio" no clube
-
Agora pelo Ceará, Fernando Miguel ganha mais um Estadual e se torna tri cearense
-
Richardson celebra volta por cima no Ceará em 2024 e destaca mentalidade vencedora
-
Mancini cita reconstrução do Ceará e diz que título ajuda a solucionar problemas extracampo
Aylon também aproveitou para exaltar os companheiros de time. “Todo mundo, se doou, se entregou. A gente foi merecedor”, disse o camisa 11.
O atacante finalizou a entrevista lembrando do confronto contra o Sport, na quarta-feira, 10, pela quarta de final da Copa do Nordeste.
O Ceará tentou mudar o duelo contra o time pernambucano de local, levando o jogo para outro estado. O motivo se deu pelo atentado de uma torcida organizada do Sport contra a delegação do Fortaleza, em fevereiro.