Barceló exalta união do elenco do Ceará e entrega da torcida: "Sempre nos apoiando"
Atleta pontuou sacrifício do grupo ao entrar em campo mesmo com surto de virose diante do Treze-PB e rendeu todos os elogios ao torcedor nos jogos como mandanteO Ceará entra em uma semana de jogos decisivos em uma posição um pouco mais confortável que outrora. Com as vitórias no Clássico-Rei e diante do Treze-PB, a equipe comandada por Vagner Mancini entrou na zona de classificação do Grupo A e depende apenas de si para se classificar para o mata-mata da Copa do Nordeste.
A posição conquistada no chaveamento só foi possível, no entanto, porque o grupo venceu os dois embates e a vitória diante da equipe paraibana ocorreu com um pouco de sacrifício, já que Mancini revelou que muitos atletas entraram em campo após virose.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em coletiva cedida na tarde desta terça-feira, 26, o atacante uruguaio Facundo Barceló exaltou o fato de parte do elenco ter atuado no triunfo no sacrifício e pontuou que o comportamento demonstra o comprometimento do grupo ao clube
"Isso demonstra o comprometimento que tem esse elenco com o clube. Mostramos que queremos estar (presentes) e que sabíamos da importância da partida. Eu particularmente senti algum sintoma, mas graças a Deus me permitiu poder jogar, me esforçar e todo o grupo tá nessa sintonia. Sabemos como era importante a partida anterior e todos perceberam isso. Isso fala da entrega e da união do elenco", ressaltou.
"Torcida tão impressionante"
Os elogios na coletiva não foram apenas ao elenco, mas também ao torcedor presente nas arquibancadas. Em outra fala, Barceló elogiou a energia dos alvinegros e até citou que não sentiu diferença na quantidade de torcedores durante o último Clássico-Rei.
"Algo incrível. É a primeira vez na minha carreira que jogo com uma torcida tão impressionante como a do Ceará. No último Clássico-(Rei) foi impressionante o que se viveu. Não se sentia a diferença de porcentagem no estádio. Estavam sempre nos apoiando e isso é algo que nos motiva dentro de campo a ir para cima, a querer ganhar, dar alegrias. O ambiente nesse primeiros meses tem sido especial e isso tem que se manter no restante do ano para alcançarmos nossos objetivos, pois todos unidos poderemos alcançar", falou.