Autor do gol da vitória do Ceará, Raí Ramos vive fase mais goleadora da carreira

Em 2024, Raí disputou 11 partidas, marcou três gols e deu duas assistências. A temporada com mais participações em tentos da carreira tinha sido em 2020, vestindo a camisa do Oeste

Um dos heróis do Clássico-Rei desta quarta-feira, 20, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, o lateral-direito Raí Ramos, autor do gol da vitória do Ceará contra ao Fortaleza, vive a fase mais goleadora da carreira. Diante do Tricolor do Pici, o camisa 2 marcou pela terceira vez na temporada.

Revelado pelo Londrina–PR em 2018, o lateral-direito ainda vive, no Alvinegro de Porangabuçu, o momento de afirmação da carreira, aos 29 anos, após rodar por clubes do eixo e passagens pelo futebol do exterior.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em 2024, Raí disputou 11 partidas, marcou três gols e deu duas assistências. A temporada com mais participações em tentos da carreira tinha sido em 2020, vestindo a camisa do Oeste. Naquele ano, entrou em campo em nove oportunidades, marcando uma vez e dando um passe para gol.

Dono da posição com Vagner Mancini, o lateral-direito viveu a intensidade do Clássico-Rei, ao deixar o 1° tempo da partida sob críticas dos torcedores, e tornar-se herói da vitória que ampliou a sequência invicta contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste.

Em 90 minutos, registrou 13 passes certos, três finalizações, duas assistências para finalizações e duas rebatidas, de acordo com o site FootStats, especializado em estatísticas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar