Pulga relembra fase difícil no Ceará e se emociona: "É meu time de coração"
Jogador ainda exaltou o bom começo de temporada pelo clube alvinegro e agradeceu ao técnico Vagner Mancini
15:16 | Mar. 14, 2024
Principal destaque do Ceará na atual temporada, o ponta Erick Pulga concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 14, e se emocionou ao relembrar alguns momentos que passou em 2023 na equipe alvinegra. Na ocasião, o atleta disse que, quando tinha poucas chances no time, contou com o apoio da família e se declarou ao Vovô.
"Sou muito apegado à minha família. Fico até emocionado de falar porque o que passei aqui ano passado foi muito difícil. Eles estavam comigo diariamente. Tiveram alguns momentos que pensei em desistir, eu não estava conseguindo. É meu time de coração. Quando eu ia para a arquibancada, sempre falava: 'Um dia vou jogar no Ceará e conquistar muitas coisas'. Estou realizando um sonho de criança. Só Deus e minha família sabem por tudo que passei", comentou.
Leia mais
Durante a coletiva, o jogador ainda exaltou o bom começo de temporada pelo clube e agradeceu ao técnico Vagner Mancini.
"Isso tudo serviu de exemplo para mim. Peguei essa situação como aprendizado e evolui muito. Falei para a minha família que eu ia trabalhar muito forte na pré-temporada para ajudar o Ceará. Graças a Deus, estou começando a temporada bem. Agradeço também ao Mancini, é um cara que sempre me ajudou muito."
Com oito gols em nove jogos pelo Ceará em 2024, Pulga vem se estabelecendo como um dos 'xodós' da torcida alvinegra. Para ele, inclusive, o momento atual parece "irreal".
"É uma sensação maravilhosa. Fico muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida. Ás vezes eu fico sem acreditar quando revejo meus gols em casa. Estou muito feliz", comemorou.